Páginas

Armas Épicas

Eu não sei quanto a vocês, mas eu achava que algumas armas e acessórios de games e filmes que amamos são ideias completamente irreais. Achava, porque se existe um fã apaixonado com talentos ou habilidades fora do comum, tudo é possível. E pensando nisso, trouxemos algumas bugigangas que esse gênios conseguiram fazer atravessar a barreira da ficção.

Para conhecer o primeiro da lista você nem precisa se considerar Geek, basta ser humano.
Os sabres de luz de Star Wars (Guerra nas Estrelas) são, sem dúvida, a armas mais épicas e desejadas da história da ficção. Ainda não existem versões reais funcionando, mas estão cada vez mais perto...

O segundo não é uma arma, mas já povoou a imaginação de uma grande fatia da nossa geração.
As pokebolas, e todas as suas análogas que a seguiram, são (ou foram) o grande sonho de muitos garotos e garotas dos anos 90 e 2000, e apesar dos pequenos monstrinhos não serem reais, segurar essa armadilha seria muita nostalgia para eles.
E se o assunto é Video Games, impossível não pensar nos novos clássicos. A Sony trouxe, nas mãos de Kratos, uma das armas mais épicas da história dos Games, Blades of Chaos (ou Lâminas do Caos).
E se você é fã do Xbox e não tem esse apego com "God of War", fique sossegado. O próximo da lista é um exclusivo do seu console. A Lancer, de "Gears of War", também ganhou suas versões reais e não deixou a desejar.
A Nintendo também não ficou para trás, e os fãs transformaram em realidade o sonho de empunhar a Master Sword, de Link em "A Lenda de Zelda", e seu Hyrule Shield.
E ainda há muitas outras de onde vieram essas, então não deixe de acompanhar o CmB na nossa Quarta Feira Geek! Até Lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário